quarta-feira, janeiro 10, 2007

TEORIA DO CAOS 3


Acabei de tomar conhecimento, por mero acaso, que se encontram abertas inscrições para "Cursos de formação" no âmbito do projecto "HUC sem tabaco" e destinadas aos Delegados nomeados pelos Serviços do Hospital.
Fiquei a saber que será emitido "Diploma" aos Delegados com participação comprovada em ambos os blocos de formação.
Fiquei portanto a saber que no meio desta confusão, ainda há quem se preocupe com problemas intrahospitalares tão importantes. Muito bem!!! O meu aplauso.
Só não sei o que isto é!
"Pides", delatores de quem fuma uma biula, sossegadinho num canto?
Delegados para nos ensinarem a deixar de fumar?
Persuasores militantes, licenciados com curso superior de ex-fumadores?

E eu que me preocupo com outro tipo de problemas. E eu a pensar que havia coisas mais importantes para que o meu Hospital funcionasse melhor!

VIVA OS HUC SEM TABACO.
VIVA A REVOLUÇÃO.
VIVA CHE EX-FUMADOR.

Sem comentários: