quarta-feira, junho 04, 2008

REGRESSO

Há mais de um mês, que não escrevo nada!
E continuo neste marasmo de não me apetecer escrever. Provávelmente há várias causas para isso. O meu país vive numa modorra que não prenuncia nada de bom. O sol, que tanta falta me faz, este ano teima em esconder-se por trás de nuvens ameaçadoras, escuras e persistentes.
Mas, verdadeiramente tem-me feito bem este descanso.
Detenho-me nos blogues dos amigos, com tempo para os saborear. Organizo as fotografias de tempos idos, actuais e, imagino as futuras.
Volta e meia telefono-lhes para matar saudades.
Organizo cuidadosamente a minha próxima ida ao hemisfério sul. Vou entrar pelo Botswana, visitar o delta do Okavango e depois subir África acima até Luanda. Pelo caminho, um enorme punhado de sítios e paisagens que finalmente a minha mulher vai conhecer, vencidos os medos dos paludismos, mosquitos, crocodilos, leões, cobras, etc.
Sei que este interregno não vai durar muito. Mas, tem-me sabido bem.
Virá brevemente o tempo de pegar na velha caixa de madeira vazia e enchê-la de novas letras ( perdoa amiga, por usar palavras tuas).
GED

2 comentários:

Teresa Couceiro disse...

Dr Henrique, pelo que li deve regressar à felicidade plena em FEV 2009. Ainda falta um bocado, está bem que temos o Verão à porta, veremos, mas a seguir a esta estação vêm as que não gosta. Só lhe quero deixar uma palavra de ânimo. Afinal, o que são uns meses numas décadas? Um abraço

Terra disse...

Estão "pagos" os direitos de autor(a).
Abraço