quinta-feira, fevereiro 05, 2009

PLANETA REDONDO

A vida dá voltas e mais voltas sobre si própria. Como o nosso planeta. E, a cada esquina temos alguma coisa que sempre nos surpreende.
Hoje vim a saber por portas e janelas escondidas, que alguém no Lobito, se dá ao trabalho de ler o meu blog. Chama-se Arnaldo, não o conheço, mas vou conhecer de certeza. Anda nos mesmos circulos que eu e os amigos são comuns. É mais um para acrescentar a essa pequena lista.
Como é que soube?
Isso é outra história para contar num futuro próximo de viva voz.
Pena é que não deixe comentários.
Um abraço

Henrique

2 comentários:

Unknown disse...

São vastos os atalhos da vida
Caminhadas de vinda ou de ida
De busca infinita, frenética, destemida
A razão dos porquês e o porquê das razões
Das nossas metades ou de novas uniões?
É!!! Será o cordão da esperança?
Fé!!! No meu infinito de questões
De pé!!! ainda Escondido no grito de uma criança…
Arnaldo

GED disse...

São os caminhos do mato!
Fico feliz por nos conhecermos.
Breve beberemos umas birras.
Como já viste tenho sempre alguns convidados que escrevem o que lhes apetece no meu blog, que por isso fica muito mais rico.
Gostaria de te convidar a participares, mas para isso preciso do teu email.
Como não o quero pôr aqui, pede o meu email ao João.
Um abraço
Henrique