quarta-feira, março 18, 2009

BLOG

Um conselho.
Recomendo vivamente, que cada um tenha o seu, mesmo que seja para debitar patetices como diz a Pwo.
Rápidamente transforma-se num amigo de confidências, as mais diversas, que nos ouve sempre que queremos, mesmo que a ausência seja longa, que nos permite opinar com direito de resposta.
Traz na correnteza, um número enorme de amigos, alguns que já julgavamos perdidos, outros que nem sabiamos que eram nossos amigos. Conheci novos, daqueles que não quero perder.
É inacreditável, a quantidade de gente interessante que se encontra.
É um instrumento de solidariedade como já pude comprovar.
Não passo tanto tempo aqui como desejaria, mas o tempo dispendido traz-me sempre um enorme prazer.
Um conselho.
Construam o vosso próprio blog.
Um abraço
GED

5 comentários:

Maria de Lurdes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria de Lurdes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jose Lobo Pires disse...

De facto ao mergulhar na tua Noite Vertical, pude como que senti-la, iniciando uma viagem onde sem sequer segurar o leme, pude fácilmente chegar e tocar o meu imaginário.Deixa-me ser como sou e dizer-te de forma simples, que aprecio de todo a humildade e a simplicidade como te referes a amigos, novos e antigos, perdidos e achados sei lá ... só amigos que acredito jamais queiras perder, ou não soubesses bem o quanto isso dói.
Caro amigo, Henrique, acredita que posso hoje ter iniciado, os primeiros passos para a criação do meu próprio espaço, pois se bem entendi toda a riqueza que te traz esta tua Noite Vertical, é seguramente algo que não me quero nunca arrepender de não ter vivido.

Um abraço

Lobo

GED disse...

Amigo Lobo
Fico muito feliz por te dar o pontapé... de saída.
Não te vais arrepender e coloco-o logo nos meus favoritos
Um abraço
Henrique

Bípede Falante disse...

É mesmo incrível a quantidade de gentes interessantes que encontramos nos blogs.