quarta-feira, abril 01, 2009

FÉRIAS

Faltam dois penosos e longos dias. Durante dez dias não estarei por aqui.
Durante dez dias, mandarei às urtigas, os jornais, as notícias, a igreja, os dislates que vão correndo pelos noticiários, a Casa Pia e similares, a crise (?). Apenas levarei comigo os amigos (as) e os skis. Para os pobres mortais que não vão ter este privilégio, fica aquele abraço e a certeza de que voltaremos a encontrar-nos em breve.
No entretanto, vão-se divertindo como puderem.

NOTA: enviaram-me um email fantástico. Uma estação de televisão, resolveu, percorrer mundo e contactar cantores de rua. Fez um programa com eles tocando em simultâneo, cada um nos seus países. O resultado é absolutamente fantástico.
Fica o "site", como a minha despedida: CANTORES DE RUA

GED

1 comentário:

Manuel do Edmundo-Filho disse...

Meu querido amigo,folgo muito em saber que vais voltar à neve... Fazes bem! Mais tarde, eu sei, voltarás ao Sul... (eu também gostaria de voltar...)
Uma alma grande é aquela que é capaz de amar uma coisa e, muitas vezes, o seu contrário. E é maior ainda quando o admite e o não esconde.
Boas férias.
Um grande, grande abraço.
Manel