quarta-feira, setembro 16, 2009

SARAS

Sara é nome de princesa.
Tenho duas na minha tribo. Uma pequenina, a mais nova de todos, que me trata por avô, mas que ainda não sabe o meu nome verdadeiro. No percurso da vida, fui perdendo o meu nome e hoje já não me chamo como me chamava antes. A minha neta mais velha, em pequenina, balbuciava o que conseguia e acabei por ser Caía. Ficou e hoje todos me tratam assim. Ela, sente-se orgulhosa do que aconteceu. Baptizou-me e não prescinde disso e eu também já não prescindo.
A outra Sara, surgiu na nossa tribo, tímida, assustada, com a nossa maneira de viver. Depressa descobriu que não havia razões para isso. Cresceu o mais rápido que pode. Envolveu-se em coragem e a última notícia que tive dela, foi para me dizer que se fosse preciso atravessava o Kalaari sózinha.
Tornou-se numa guerreira o que nos enche de orgulho. A vida espera por ambas e por todos os outros membros.
Espero que as armas que lhes demos sejam suficientes.

GED

Sem comentários: