quarta-feira, dezembro 16, 2009

NATAL

O Natal sempre teve para mim um significado especial.
Os meus pais faziam questão de ser tradicionais e, nós sempre nos habituamos ao Natal como uma época de família. Tempo de algum recolhimento, mas também de muita alegria. Continuei assim e tanto os nossos filhos como netos foram habituados do mesmo modo.
Já sei, que é Natal todos os dias, blá, blá, blá.
Mas esta época continua a ser especial para mim, além do mais porque continuo a acreditar no Pai Natal.
Por isso mesmo, ainda que o meu amigo Kambuta venha questionar-me e na certeza de que na confusão da época, me vou esquecer de dar as boas festas a todos, quero aqui deixar votos de feliz Natal.
A todos os meus amigos, que sabem quem são e entre os quais se situam todos os que escrevem ou que por qualquer outro motivo aqui vêm.
A todos os que não são meus amigos, já que esta é uma época de paz e solidariedade.
A todos aqueles que nem sequer sabem o quanto sou amigo deles.
Finalmente, a algum potencial inimigo que desconheço, na esperança que compreenda que a inimizade não vale o esforço de a ter.
Para o Sá Pinto, um agradecimento especial pela notícia que aqui colocou. De Cubalense para Benguelense.
Grande abraço
GED

6 comentários:

Alice Almeida disse...

Henrique,
Um Natal cheio de paz, saúde e muito amor.
Beijinhos da sempre tua amiga
Alice Almeida

kambuta disse...

Henrique, um Natal à tua medida sem questionar. Respiro as sensibilidades de cada um e por isso desejo sempre um Natal à medida pois já santos e felizes me parecem muito gastos. Um abraço apertado.

fmartaneves disse...

Aos meus Amigos,
Àqueles que sabem que o são
E aos outros que pensam que não,
Desejo FELIZ NATAL
E um PRÓSPERO 2010.
FMartaNeves

Anabela Simoes disse...

O Natal passou, mas o espírito natalício permanece. Boas Festas e um Feliz Ano Novo. Beijos

Anabela Simoes disse...

O Natal passou, mas o espírito natalício permanece. Boas Festas e um Feliz Ano Novo. Beijos

Anabela Simoes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.