quarta-feira, janeiro 06, 2010

BLOGS

Li no blog de uma amiga, sem possibilidades de comentar, que ia encerrar para balanço, rever os propósitos, os objectivos, etc, etc.
Poderia dizer-lhe, que a blogosfera fica mais pobre, mais feia e menos doce, o que é inteiramente verdade, mas não o vou fazer.
Vou-lhe antes dizer, o que é o meu blog.
Sem objectivos definidos, está aqui para me escutar, me equilibrar, me lembrar que tenho amigos, que afinal isto não é um percurso solitário.
É o meu permanente lado esquerdo da vida. A minha visão dos problemas. O meu alter ego.
Chama-se noite vertical, por motivos que não vou explicar, mas muito profundos para mim, mas se tivesse de dar-lhe outro nome seria "fiat lux".
É também aqui que as coisas escuras, perdem as sombras.

Um grande abraço
GED

2 comentários:

C. Cardoso disse...

Henrique, agradeço este bonito post em que compartilhas a tua opinião e amizade, um @braço.
cduxa

Bípede Falante disse...

Os objetivos do meu blog são exatamente os mesmos: escuta e equilíbrio. Começei a escrever em um momento em que eu literalmente não podia ficar de pé.