segunda-feira, março 22, 2010

BENFICA

Ontem, em mais uma jornada gloriosa, o Benfica derrotou sem margem para dúvidas o seu arqui inimigo.
Curiosamente o treinador dos azuis, achou que o jogo tinha sido muito equilibrado.
Foi, foi.
Três secos, sem resposta. vai buscar!!
O que ressaltou também de positivo, foi a forma como o capitão dos azuis se comporta em campo.
Uma elegancia e um exemplo.

GED

1 comentário:

fmartaneves disse...

Henrique

Azares

Ainda bem que foi por três, porque se tem sido por um a zero o pobre do guarda-redes, o Nuno, estava a esta hora crucificado.
Por vezes, dá a sensação que o futebol não é um jogo de equipa. Quando um atleta tem um azar e, se se trata de um avançado, a falha não passa disso mesmo, um azar que qualquer um tem…E pode falhar uma, duas três ou mais vezes…Coitado, estava num dia não…Mas se o azarado é o guarda-redes, aí calma…Já não se trata de azar mas sim de um frango monumental, uma falha inadmissível, quase que hipoteca aí toda a sua carreira…Se não tem sido aquela desgraça, até se ganhava o jogo, mesmo que os restantes dez companheiros de equipa em outras tantas claras oportunidades de golo o não tenham conseguido fazer. Esforçaram-se tanto…Tiveram…Azar.
Agora, e em relação ao jogo de ontem, quem teve azar, mesmo muito azar, foi o capitão da equipa do Futebol Clube do Porto. O jovem fez tudo por tudo para apanhar uns poucos de “amarelos” e não é que o senhor árbitro só o contemplou com um! É preciso ter mesmo azar! Tentou, uma ou outra vez, imaginando talvez que os colegas de profissão, pudessem ser não adversários mas inimigos provavelmente, acertar-lhes o passo…Às tantas estavam a atrapalhá-lo! Se estavam, tá bem...Se não...Azar!
E quem lhe pôs a braçadeira de capitão? Foi o senhor professor? Azar!
Teve realmente azar o senhor professor que, tendo a oportunidade de parecer um indivíduo correcto, ensinar algo, aproveitar para demonstrar que é preciso saber ganhar e também saber perder…Não a aproveitou…Azar!
Ele já era assim, ou ficou assim? Se já era, tudo bem, senão…Azar!
Já agora e para terminar, quase nem acredito que este senhor professor, tenha passado pelo Cubal. Se é realmente verdade, não se nota nada…Será que não bebeu a água…Azar!
Tirando estes azares todos, o resultado até nem foi mau.

Não sendo na verdade um especialista em futebol, azar o meu, não resisti a fazer este pequeno comentário.
Os azarados me perdoem, também eu lhes perdoo alguns dos seus azares.

FMartaNeves
23/03/2010