segunda-feira, junho 07, 2010

Um bicho de sete cabeças

Um bicho de sete cabeças se esconde na minha. Um bicho de olho na tocaia alimenta minhas paranóias enquanto as devora com prazer. Um bicho de sete cabeças gira meus instintos e sacode minhas certezas. Aguça minha fúria pedindo a ela por ternura. O bicho não se enamora da Hidra nem de seu Hércules mutilador. O bicho move o sangue, aniquila invasores. O bicho tem sete cabeças. Não tem sete vidas. Por certo, não há de ter também sete corações.

2 comentários:

GED disse...

Zonguinha:
Uma viagem alucinante ao interior.
Vários pesadelos que de quando em vez nos consomem a todos.
O melhor mesmo é dar umas fisgadas e ficar só com a cabeça que vale a pena ter.
Bjs
GED

Bípede Falante disse...

GED, um dia chego nessa terra firme em que você pisa.