terça-feira, agosto 24, 2010

O MELHOR JOGO DO MUNDO


3 comentários:

Bípede Falante disse...

Ged, para você, pelo jeito, parece muito fácil além de divertido. Aqui no Brasil pouquíssimas pessoas jogam e há poucos campos de golfe. É um jogo super super de elite. Eu já experimentei e achei mais que difícil. Não levo o mínimo jeito. Não tenho talento para esportes em geral, por isso, faço aulas de dança e ginástica, a primeira sempre prazerosa e a segunda por obrigação.

fmartaneves disse...

Acho que cometi uma terrível gafe ao referir a Quinta das lágrimas como um excelente campo para iniciados do golfe.
O Henrique, furioso (iniciados???), agarrou o taco e deu a tacada que se adivinha na foto, de autêntico profissional, com um final irrepreensível. Aparenta alguma crispação no semblante, terá partido algum vidro, algum dos que restavam no Convento de Santa Clara (a velha, é claro) ou será que a bola, tal a violência empregue na tacada, foi parar ao Mondego? Ficam aqui a questão e a dúvida.
Só é pena a foto não ser de corpo inteiro, imaginem as pernas entrelaçadas em grande estilo e o pezinho, envolto naquele sapatinho tão lindinho (porque acho lindos os sapatos de golfe, só é pena não se poder andar por aí com eles…os sapatos), naquela posição, do pé, em pontas, para trás, quase estilo campino dançando o fandango, mas de forma mais subtil, com mais elegância! Então sim, veríamos uma postura correcta para uma execução perfeita…é que já vi o Henrique dar umas tacadas…e para tirar dúvidas a algumas mentes menos avisadas, o campo de golfe em causa é simplesmente o ideal para o treino de tacadas curtas e o Henrique não é um principiante! Era o que faltava!

SF disse...

Que foto linda! Não tinha visto esta, estás com um look memorável de quem, realmente, se aliena de tudo e sente o tal ventinho na cara!