quarta-feira, outubro 06, 2010

FADOS NO PÓ

Isto é tudo muito bonito, as mulheres andam divertidissimas com o acontecimento, cacarejam a todo o instante, mas alguém tem de meter ordem no galinheiro.
Caro amigo José Lobo, o senhor por acaso poderia por favor fazer o ponto da situação?.
Já que não fez as obras exigidas, está preocupado em saber quantos somos e reservar o hotel para nós?
Precisamos de levar mantimentos e se sim , como se vai distribuir?
O Jaime já aprontou tudo com os músicos?

Estas são perguntas que gostariamos de ver respondidas, uma vez que não me parece que a organização esteja à altura de um evento destes.
Ficariamos todos gratos, se em vez de voltar a mandar-nos pro..., nos dissesse alguma coisa de mais substancial.

Com um abraço deste sempre seu amigo, passo a considerá-lo.
GED

5 comentários:

Bípede Falante disse...

Caríssimo Dr. Bitacaia, ando tão ocupada com a organização da noite da fadas, que nem tenho tempo para o senhor, que foi eliminado da lista VIP por excesso de plumas e penas!

Cordialmente,

A brasileira

Mimi disse...

Cacarejar, Tagarelar, Palrar... Quem não se lembra do Pardal Palrrador D'El Rei? Ou do tagarelar dos nossos pequenitos? Do galinheiro também nos vêm boas lembranças: a canja da galinha engordada a milho e os ovos que a pitinha põe e o bebé papa tudo. Como vês, Dr. Contra-Mão, só coisas boas de um alegre cacarejar numa capoeira feliz! (º_~)

Alice Almeida disse...

Se a Bípede Falante gosta muito de blogs, eu peço licença para lhe recomendar a visita a: http://daliteratura.blogspot.com/. Poderá ir espreitar também o endereço deste bloguista(Eduardo Pitta, escritor moçambicano)em: www.eduardopitta.com.
O convite é estendido a todos, claro.
Beijinhos a todos
Alice Almeida

Bípede Falante disse...

Alice, vou conferir o quanto antes os blogs. O nome Eduardo Pitta, embora eu não conheça o escritor, soa muito familiar porque é também o nome de um dos meus melhores amigos. Pra gente ver como a vida tem coincidências :)
Obrigada pelas dicas!
bjs.
BF

kambuta disse...

Todos ao Pó e eu a sonhar convosco por causa de uma estúpida prevenção. Abraços e beijos a todos e todas que vão partilhar a alegria.