quinta-feira, dezembro 02, 2010

PERDIDOS E ACHADOS

A propósito de perder coisas.
Há uns anos, vinha da neve e o meu carro foi assaltado enquanto almoçávamos. Roubaram-me todos os meus documentos e fiz o resto da viagem com o cartão visa de um amigo, e com a declaração da polícia.
Chegado a este país tão doido, iniciei a tarefa herculea de renovar todos os documentos e, óbviamente comecei pelo BI.
Fui à loja do cidadão, que foi feita para ajudar o cidadão. Entrei e disse à senhora simpática que me atendeu:
- olhe, tenho aqui a declaração da policia de S. Sebastian, a confirmar o roubo de todos os meus documentos e vinha tratar do meu BI.
A senhora simpática respondeu-me:
- tudo bem meu caro senhor, mas tem de se identificar!!!

O resto eu conto noutra altura.

1 comentário:

Bípede Falante disse...

Mas quem foi o gênio que achou essa senhora para trabalhar com os perdidos?