terça-feira, maio 11, 2021

MOLDE DA VIDA

A vida moldou-me, moldou-nos a todos.

Eu sou o resultado de tudo o que vivi ou viverei. Tudo o que de bom ou mau aconteceu, foi importante.

Todos os amores e desamores. Tudo o que foi certo e todos os erros. Todos os amigos, os que se mantêm e os que fui perdendo pelos mais diversos motivos. Todos os meus que já partiram e deixaram um vazio que jamais será preenchido.

Todos aqueles que foram entrando e saindo da minha roda da vida. De todas as cores e credos.

Tudo o que me foram ensinando, ainda que muitas vezes pela negativa. Desde coisas simples, até outras bem complicadas.

Todas as decisões, principalmente as mais penosas.

Todos aqueles que salvei, mas principalmente aqueles em que não fui capaz.

Meus filhos e netos crescendo do lado certo da vida.

Todos os que amo, amei ou amarei, mas também aqueles que saíram do combóio numa qualquer estação.

A vida moldou-me, mas no contexto geral não poderia ter pedido mais. Sinto-me feliz, sempre me senti assim.

Sem comentários: