quarta-feira, julho 21, 2021

DEUS DAS ESTRELAS

 




                            O Deus das estrelas sabe o meu nome

                            Sabe dos caminhos, das distâncias e dos sons ausentes

                            Emprenho a vida, de palavras e amigos

                            E no fim respiro exausto  e adormeço nos teus dedos

                            Que dizer das aves enraizadas nas palavras

                            No ensaio de voos que me despenteiam os cabelos

                            E me acordam em tantas madrugadas

                            Quando o ar me atravessa como uma lamina de gelo

                            E o rio que há em mim, desperta devagar

                            Tudo, porque o Deus das estrelas sabe o meu nome

Sem comentários: